Apresentação

Apresentação

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CAMPANHA CÁRITAS

Boa tarde!

Somos da Cáritas Brasileira - Regional do Rio Grande do Sul, uma entidade de assistência social que trabalha na defesa da vida onde estiver ameaçada.
No último mês lançamos uma Campanha de Solidariedade ao Povo Gaúcho, visando coletar recursos financeiros para destinarmos ao apoio das famílias do Estado que foram atingidas pelas emergências socioambientais recentemente (chuva, alagamento, etc.), sendo transformados em ações e doações conforme as necessidades dos locais, complementando o que a solidariedade espontânea do povo gaúcho não cobriu e ainda sim são muito necessárias como telhas, materiais de limpeza e de construção, colchões, etc.

Para a Cáritas a solidariedade é a base dos processos de transformação social; é com ela que nos mantemos mobilizados e prontos para enfrentar os desafios da realidade.

Gostaríamos de contar com a solidariedade da imprensa para também nos ajudar na divulgação desta campanha. Você poderia compartilhar nos seus meios de comunicação a notícia/imagem/link facebook/mailing? Estão em anexo neste email e também com link logo mais abaixo. Convidamos, inclusive você, para ser a diferença na vida destas pessoas. 

A Cáritas nasceu de situações de emergências e este tema continua sendo uma prioridade de ação da entidade que promove ações de solidariedade em níveis local, nacional e internacional, atendendo comunidades afetadas por desastres socioambientais ou que estão em situação de vulnerabilidade. Os recursos destas campanhas são transformados em ações conforme as necessidades das populações.


seguem os materiais:


Mídia kit para imprensa (material divulgação e release): http://bit.ly/Midia_kit-RPS  (release e imagens)



Lembre-se: Ser solidário é ser humano!


Um belo dia para você!
Fraterno abraço,
--


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmãos em Cristo, Paz e Bem.
Seu comentário é muito importante para nós...
Muito obrigado pela sua contribuição.
Que Deus lhe abençoe hoje e sempre!
Paróquia Rede de Comunidades São José